sábado, 30 de março de 2013

Look do dia: Shorts destroyed + jaqueta de couro


Oi meninas! Tudo bem? Hoje eu venho mostrar um look super casual que usei para ir numa churrascaria. Como fui jantar, optei por usar um saltinho e meu shorts destroyed que eu mesma fiz, alias, estou pensando em fazer um post sobre as minhas roupas customizadas, o que vocês acham? Deixem a opinião de vocês nos comentários, eu sempre leio e respondo. Voltando ao look, eu joguei uma camisetinha bem despojada por cima dos shorts e coloquei ela por dentro só na frente, adoro fazer isso!


Como no Rio anda fazendo um friozinho, coloquei minha amada jaqueta de couro por cima e pronto! Eu achei que ficou bem legal, gostei muito desse look


Dessa vez eu resolvi variar um pouco e usei acessórios pratas! Sempre é bom mudar um pouquinho né? Usei minha queridissma pulseira de spikes e minha pulseirsa shambala que não sai do meu pulso!  Improvisei um anel de falange com o símbolo do infinito, o que acharam? Não dá pra ver mas eu coloquei um bracelete de courinho que quase não uso, meu braceletes estão abandonados hahahaha



Essa bolsa é minha paixão! Dá pra usar ela com a alça curtinha, transversal ou grande de um ombro só, além dela ser neutra, amo. E essa sandalia, bom, é uma historia de amor e ódio porque não gostei dela de cara por causa do salto, pra mim ou é saltão ou é rasteirinha. Nada de saltinho. Mas com um tempo eu passei a ama-la porque ela é linda! Eu amo esse detalhe delas das tiras serem ligadas por essas pedras, eu odeio salto meio termo mas por ela vale a pena o sacrifício de usar! Hahahahaha. É isso meninas, espero que tenham gostado.  Um beijo


Blusa: C&A
Jaqueta: comprei em Petrópolis
Shorts: eu mesma fiz
Bolsa: Anandra
Sandalia: Grendene coleção Ivente Sangalo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário