sábado, 14 de julho de 2012

Look do dia: Jaqueta + bata


Oi meninas! Tudo bom? Primeiro eu gostaria de me desculpar por não ter postado ontem,  é que o youtube não ajudou muito e ontem foi um dia apertado. Então, vamos ao look de hoje. Bom, esse look eu usei ontem pra ir numa festa com a minha amiga. Como o local da festa era bem perto da praia e aqui no Rio tá fazendo um frio fora do comum ontem não foi diferente, então optei por uma cigarrete skinny jeans clara, uma bata vermelha que é maravilhosa (ela tem um detalhe lindo nas costas, mas nem deu pra ficar a mostra por causa do frio hahaha) e por cima joguei uma jaqueta de couro preta. Como era a noite, joguei um saltão pra dar um charme . Dá uma olhada:   


Ficou bem legal, eu gostei. Como essa bata tem um mega decote, eu usei meu cordão de franjinhas e não abusei muito dos acessórios. E ai, aprovam? Usariam? Beijinhos

Bata: Ganhei da minha prima
Jeans: Sawary
Jaqueta: Ganhei da mamãe, mais ela comprou em Petrópolis 
Sapatos: Via Uno 
Bolsa: Victor Hugo 
 



Um comentário: