domingo, 22 de julho de 2012

Look do dia: Saião + regata solta


Oi meninas! Tudo bom? Hoje eu vim mostrar pra vocês mais um look meu que eu usei pra ir ao teatro com um casal de amigos. Como tava bem frio e eu não estava afim de usar uma calça jeans eu recorri a  boa e velha tendência do saião! See:


Eu joguei essa regatinha leve e solta pra dar um charme, finalizei com um cinto bege e joguei um casaco por cima. Esse casaco é o meu xodó porque o corte dele é de jaqueta e é simplesmente maravilhoso! Com ele você pode obter a elegância da jaqueta mais ao mesmo tempo usar bem despojado como usar um casaco comum.
No pé eu usei uma rasteirinha de laço mais ela nem apareceu muito porque a minha saia era bem grande. Por fim eu joguei uma bolsinha pequena e charmosa de lado e não abusei dos acessórios porque dá uma olhada o meu anel bapho de cruz ... hahaha ele é o meu amorzinho e eu to muito apaixonada por ele. Ele por si só já chama bastante atenção então resolvi não abusar muito
É isso meninas! E ai, meu look tá aprovado? Deixem nos comentários se usariam ou não, beijinhos.

Blusa/Saia: Mamãe que me deu
Bolsa: Anandra
Rasteira: Sonho dos pés 
Anel: Pink acessórios 
Casaco: Hangway




Nenhum comentário:

Postar um comentário