domingo, 31 de março de 2013

Top 10: Cantores Favoritos


Oi meninas, hoje o post vai ser um pouquinho diferente porque vou falar dos meus  10 cantores/bandas  preferidas. A ideia inicial era fazer um top 5, mas eu não consegui me decidir hahahaha. Vou admitir pra vocês que eu sou viciada em música e não vivo sem. Sempre que eu to feliz, triste, deprimida ... a música sempre vai estar presente na minha vida, até porque em vários momentos da minha vida elas foram trilha sonora, sempre tem aquela que marcou! Então, vamos lá? (ps: a ordem dos artistas está aleatória.)

Lana Del Rey: Algumas pessoas não gostam da Lana pela música dela ser um pouco ... triste ou depressiva, acreditem, eu também achava mas depois que fui conhecendo melhor resultou num amor total! Gente, essa mulher é maravilhosa. Não sei o que seria dos meus dias sem as músicas dela.


Coldplay: Com o coldplay a história de amor foi diferente. Eu queria expandir meu gosto musical e acabei escolhendo um show deles aleatoriamente. Gente, eles são incríveis! As letras, a melodia, a voz do Chris ... junta tudo e acaba virando uma perfeão pros nossos ouvidos. Meu vicio!


John Mayer: Gente, palavras são inúteis pra descrever o John Mayer! Primeiro que ele é maravilhoso e a voz? Que voz de anjo! Eu sou muito viciada em John Mayer, sempre que tô fazendo alguma coisa ou simplesmente não tem nada pra fazer eu ponho John Mayer e fico viajando na voz dele e nas letras. Inclusive, até escrevi uma songfic sobre uma de suas músicas (depois eu até disponibilizo pra vocês se quiserem ler). Eu acho incrível o efeito que as músicas do John tem sobre mim. Simplesmente maravihoso!


Maroon 5: O m5 foi uma das primeiras bandas que eu comecei a escutar e já me apaixonei de cara! Parece que as letras deles sempre me confortam e sempre falam o que eu quero ouvir. Alem de ser embalada pela voz maravilhosa do Adam Levine né gente?


Belinda : A Belinda é amor de infância gente! Parece que crescemos juntas e eu fico muito feliz por vê-la onde ela está agora, sem contar mas músicas maravilhosas! Eu to super ansiosa pelo lançamento do cd novo dela. Além dela ser linda, dona de um corpo invejado e ser super estilosa, ainda tem talento pra dar e vender


Two Door Cinema Club: Essa banda eu conheci através de uma amiga que me indicou, e eu sou grata a ela até hoje! Two door cinema club é daquelas bandas que não tem uma música que seja ruim ou que você ouça e diz “não gostei dessa”. Tem uma pegada dançante, é animada e coloca qualquer um pra cima!


Demi Lovato: Eu acompanho a Demi desde camp rock, mas admito que o amor e a admiração por ela começou a florecer quando eu comecei a acompanhar o The X Factor (programa musical que a demi era jurada) que parece que eu comecei a “conhece-la” melhor, gente ela é a melhor! A história de vida dela é linda, as letras dela é do tipo que você se identifica na hora.


Bruno Mars: Eu adoro o Bruno desde “just the way you are” e não deixo de amá-lo desde então. Ele me provoca uma sensação de homem ideal: lindo, romântico, que ama e que sofre por amor, é isso que as músicas dele me transmitem. Além de me deixar super tranquila e relaxada.


Shakira: Com a Shakira é o mesmo com a Belinda... Amo desde pequenininha, afinal quem nunca dançou hips don’t lie até cansar? Eu amo música latina, me encanta. E ninguém melhor para representar a música latina que a rainha da mesma. Eu sou apaixonada por ela, amo, amo. E agora ela é mentora no The Voice USA, o que eu amei mais ainda, assim dá pra conhecer ela como pessoa e ver o quão ela é divertida e maravilhosa.


Anahi: Eu sou super suspeita pra falar da Anahi porque eu sou fã de carteirinha dela! Pra mim tudo o que ela faz, ela faz perfeitamente bem, ela é maravilhosa. Uma pena ela ter dado uma pausa na carreira, já que eu sou fã, mais bola pra frente, ainda temos as maravilhosas músicas que a Anahí já lançou.



Bom meninas, é isso! Eu queria colocar todas as músicas que eu gosto de cada um, mais esse post ia ficar gigantesco, mas procurem as discografias no vagalume ou em qualquer outro site que tem todas as músicas. Gostaram? Um beijo. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário