sexta-feira, 20 de julho de 2012

Customização: Como fazer?

Oi meninas! Tudo bom? Mais uma vez venho pedir desculpa pela ausência, é que tô de férias e tô tentando curtir ao máximo já que provavelmente não terei férias em janeiro. Enfim, vamos ao que interessa. Recebi muitos pedidos no meu facebook e no instagram (me sigam: @natequila_) e resolvi fazer um post explicando como eu customizei a minha calça jeans. Eu já queria fazer há um bom tempo e depois de ver uns tutoriais eu resolvi fazer e ficou do jeito que eu queria. Dá uma olhada no resultado:


Peço desculpas por não mostrar o "antes" da calça, porque eu imaginava um post mais generalizado pra ela, mais como todos me perguntam como eu a fiz, resolvi fazer um especial.


Como fazer: Primeiro você precisa de uma tesoura, uma régua (a grossura da régua vai definir a grossura das litras na calça), uma caneta e uma pinça. Vamos ao passo-a-passo:


1- Pegue a régua e coloque em cima da calça, depois pegue a caneta e faça uma linha, como se tivesse desenhando a mesma. 

2-  Depois vá se guiando pelas linhas debaixo até você obter um listrado na perna da calça toda. Você pode fazer em uma perna só que também fica legal, vai do gosto de cada um


3- Depois de marcadas, faça um furinho na lateral da calça e vá cortando e seguindo a linha


4- Ao fim desse processo, pegue a pinça e desfie os fiozinhos em cada tira pra dar esse efeito legal. Depois, use e abuse da sua nova calça! Eu até já "estreei" a minha hoje, dá uma olhada no meu look:






Foi um look bem despojado já que eu fui passar o dia com meus amigos! Essa blusa eu também customizei e amei o resultado! Em breve ela dá as caras por aqui junto com as outras que eu já customizei. Bom meninas, é bem simples e qualquer um pode fazer. Querer um tutorial em vídeo? Deixem sugestões nos comentários. Qualquer dúvida já sabem, perguntem a vontade. Um beijo e feliz dia do amigo pra todos =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário