terça-feira, 10 de julho de 2012

Tendência: Anelismo e Pulseirismo


Oi meninas! Hoje eu vim falar de duas tendências que estão super em alta hoje em dia: o pulseirismo e o anelismo. 


Tanto o Anelismo quando o Pulseirismo funcionam do mesmo jeito: é um monte de anel e pulseiras juntas no mesmo braço ou na mesma mão. Já vi várias pessoas usando e acho que essa tendência ainda vai ficar ai por algum tempo. Dependendo do tipo de pulseira e anel que você misturar fica legal e nem um pouco exagerado. Mais calma, tudo tem um limite, não vai sair colocando todas as pulseiras e anéis juntos e pronto. O que dá o charme tanto no anelismo quando no pulseirismo são os discretos se misturando.
Mais nathy, e se eu quiser usar os dois juntos, pode? Claro que sim, é só olhar a foto acima. Eu particularmente acho exagero, mais acho bem bonito em outras pessoas. Confira abaixo o anelismo e o pulseirismo separadamente:

Anelismo: 



Pulseirismo:


Bom meninas, é isso! Gostaram? E ai, usariam o anelismo ou o pulseirismo? Beijinhos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário