quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tedência: Hot pants


Oi meninas! Hoje eu vim pra falar de outra tendência que tá com tudo: o hot pants. Pra que não sabe, os hot pants nada mais são aqueles shorts de cintura alta bem coladinhos, geralmente curtinhos e marcando bem desde a cintura até as coxas . Eu separei uns modelos bem legais pra vocês, see: 


Eles são umas graças e eu acho que o dá o charme nele é o jeito no qual você customiza. Tachinhas, bandeirismo, degradê de cores são marca registrada pra esses shortinhos. Mais cuidado! Os hot pants são curtinhos mesmo mais sem abusa ok meninas? O bonito sem ser vulgar, sempre lembrando disso.  Sem contar que na minha opinião eles ficam lindos com uma camiseta podrinha ou até com aquela que tá parada do seu armário. Basta apenas um cortezinho e tcharam! Uma camiseta novinha pra combinar super com seus hot pants. Eu separei mais umas estampas bem legais de hot pants pra vocês. Confira abaixo:


Bom, eu confesso que os hot pants são os meus amorzinhos! Eu amo esse tipo de short, dá pra usar em vários lugares e é super confortável. Eu separei pra vocês um look meu usando hot pants pra ir numa social entre amigos durante o dia há alguns meses atrás. Dá uma conferida: 


Desculpem, não dá pra ver muito o hot pants, mais dá pra ter uma ideia! Usei ele com uma blusa podrinha do rótulo do Jack daniels (pra quem não sabe, é uma marca de whisky) e um cintinho uns leve glitters.  Prometo que depois faço um look do dia com ele. 
E ai meninas? Gostaram desse estilo de shorts? Deixem nos comentários se usariam ou não, Beijinhos.






2 comentários: