domingo, 15 de julho de 2012

Comprinhas: esmaltes!

Oi meninas! Tudo bom? Ontem (sábado) eu sai pra fazer umas comprinhas, mais o que eu mais comprei mesmo foi esmaltes. Eu já estava a um bom tempo sem comprar e tinha uns bem legais nas perfumarias onde eu passei. Confere ai embaixo: 


Aqui vocês podem ver que eu não gosto de esmaltes simples né? Abusei do glitter, dos cintilantes e principalmente dos furta cor! Eu estou viciada nesses e tenho um monte. Aqui embaixo da pra ver melhor a cor de cada um deles:


E ai gostaram? Eu adorei minhas novas comprinhas! Vocês podem acha-los em perfumarias e farmácias e foram bem baratinhos, entre R$ 1,50 a R$ 5,00. 

Nome dos esmaltes (da esquerda para a direita):

Cinza curinga (colorama);
Besouro (risque);
Caribe (verona);
Sex appeal (impala);
Perola negra (verona);
Confete (kicor). 

2 comentários: