segunda-feira, 9 de julho de 2012

Look do dia: Couro + jeans


Oi Meninas! O look de hoje é bem simples e eu o usei pra sair com meus amigos. Confira: 




Como eu sai pra passar à tarde/noite, eu usei essa saia de couro coladinha e pra quebrar coloquei uma batinha de oncinha com um coletinho jeans. Pra dar uma quebrada nesses tons de preto e cinza, coloquei uma sapatilha vermelha, umas pulseiras de courinho e um cordão do mesmo, mas em tons diferentes.  Eu não tinha ideia de que bolsa usar, mais optei por esse que além de não ser muito grande,  combinava bem com o look. 


Blusa: não lembro a loja, mais comprei em Saquarema
Colete jeans: Marisa
Saia: Marisa  
Sapatilha: Sonho dos pés
Bolsa: Victor Hugo
Cordão/pulseiras: Comprei na Cidade e Marisa, respectivamente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário