sexta-feira, 29 de março de 2013

Fashion app: dujour


Oi meninas! Tudo bom? Hoje eu vou falar que uma descoberta muito interessante que eu fiz esses dias. Eu estava no encontrinho da Camila Coelho (clique aqui para conferir como foi!) quando uma moça chegou pra conversar com a gente sobre um aplicativo novo na app store, o dujour. Ela me explicou como ele funcionava e eu baixei na hora. Nossa gente, foi amor a primeira vista! O dujour é o aplicativo perfeito pros amantes de moda, é uma espécie de instagram de moda. Você tira foto dos seus looks, posta no dujour e vai marcando da onde é cada peça e etc. Eu tirei uns prints pra vocês do passo-a-passo pra  vocês entenderem melhor como ele funciona, vamos ver? 


Clicando no ícone de câmera que tem logo no feed de noticias, ele vai chegar no “choose layout” que, você passando por lado tem várias molduras diferentes, dá pra colocar duas fotos juntas se você quiser dar destaque a algum acessório e etc. Depois de escolhido o layout e clicando no mesmo, você escolhe a foto do seu look. Eu, por exemplo peguei  meu esse “pré praia”. Depois de escolhido o look, é só clicar nas peças de roupa e colocando onde você as comprou ou qual marca ela pertence. Dá até pra colocar legenda, compartilhar nas suas redes sociais. Tudo pronto! Depois e todo esse processo é só clicar em “post look” que ele já vai pro seu perfil. Viram como é fácil? Eu ainda to aprendendo sobre ele, então se quiserem mais informações é só checar o site do aplicativo clicando aqui. E ai, gostaram? Eu já criei meu perfil e to amando! 



me sigam la! (natequila_)

É isso meninas! Espero que vocês tenham gostado. Corram pra baixar, vamos trocar looks hahahah, um beijo


Nenhum comentário:

Postar um comentário