segunda-feira, 1 de abril de 2013

Hot or not: Saltos fantasmas


Oi meninas! Tudo bom? Hoje eu venho estreiar uma tag nova aqui no blog bem legal chamada: hot or not. Ela vai funcionar da seguinte maneira: eu sempre vou postar aqui tendências 8 ou 80 (ou você gosta ou você odeia) e dizer um pouquinho de cada uma. A tendência de hoje é os saltos invisíveis ou fantasmas. É uma tendência bem forte, tá todo mundo usando por ai.


Como toda tendência 8 ou 80, tudo é questão de gosto de saber usar, acredito que os dois tem que caminhar lado a lado, senão acaba não funcionando. As vezes até você não gosta de cara, mas sabendo usar a peça, quem sabe não acaba gostando?  Eu separei pra vocês três looks com os saltos fantasmas, da uma conferida aqui embaixo:


Como eu disse ali em cima, tudo é questão de saber usar. Eu particularmente adorei os looks daí de cima, mas é aquela coisa: eu não me imagino usando. Pra mim, a tendência dos saltos fantasmas é not, acho bonito nas vitrines e nas pessoas, não em mim. É isso meninas! E o que vocês acham? Hot or not? Deixem aqui nos comentários pra mim, um beijo