segunda-feira, 23 de julho de 2012

Top 10: Teen Choice Awards



 Oi meninas! Tudo bom? Pra quem não sabe, ontem (22) rolou o Teen Choice Awards e claro que eu não podia ficar fora dessa né. Estiveram presentes na premiação vários artistas como Justin Bieber e Flo rida. A premiação contou também com apresentações de Sia, Carly Rae Jespen e muitos outros. Eu vendo a premiação, percebi a variedade de estilo na hora se vestir e resolvi fazer um top 10 mostrando os 10 looks da noite que eu usaria e os que eu mais gostei. Se liga só: 


1. Demi Lovato:


A apresentadora da noite arrasou nos seus 3 looks. Sim, ela trocou de roupa 3 vezes durante a premiação e eu vou falar dos 3 na ordem . O primeiro foi esse vestido maravilhoso em tons amarelos com estampas geométricas e penas. Pra completar o look, Demi se jogou um salto bapho meia bata louboutin. Linda né? O segundo look ela usou um vestido coladinho em tons de azul marinho, branco e amarelo. O mais legal desse look da Demi é o detalhe dos recortes na saia. Confesso que nunca vi um modelo assim em uma premiação. O terceiro e último look é a cara da Demi! Ela sempre usa peças com tachas, maxi colares e dessa vez não foi diferente. Ela super arrasou com esse vestido coladinho com a jaqueta de tachas por cima

2. Shay Mitchell:


A Shay já começou acertando na cor do vestido. Pras morenas, cores no tom mais claro dão um realce a mais e ficam lindos. Além de arrasar no modelo do vestido que realça o colo e marca a cintura, e é confortável por ser soltinho. Por fim, a Shay finalizou com  um scarpin nude já que o vestido já chamava atenção.

3. Troian Bellisario:





       Eu sou suspeita pra falar da Troian porque depois da Lucy ela é a minha Liar favorita! Então se eu enchê-la de elogios já sabem hahaha brincadeira. A Troian se veste muito bem e dessa vez não seria diferente né meninas? Dá uma olhada pra esse maxi decote do vestido dela, simplesmente divino! Além de não ficar nada vulgar já que pelo modelo e a cor do vestido vão formando um vestido clássico e elegantérrimo, já que a Troian tem bem esse estilo. Pra completar o look ela usou um peep toe preto com um lacinho do tom do vestido.

      4. Lucy hale: 




Eu to simplesmente apaixonada por esse look da Lucy! Ela tá com a  cintura bem marcada também, com a saia do vestido bem rodado e sem contar a cor de que dá um realce já que ela é branquinha. Esse detalhe do colo o tapando ficou maravilhoso realçando as outras partes do corpo dela. Pra concluir, ela usou um meia pata de saltos grossos dourados que estão super em alta! 

5. Selena Gomez:


Eu acho a Selena uma fofa! Ela faz o estilo romântico e meigo, e claro que o look dela não ia ser diferente. Eu adorei esse vestido rosa Pink bem clássico que ela usou, ficou uma graça. Pra completar, ela usou uma sandália nude pra focar a atenção só no vestido.

6. Taylor Swift:


Bom gente, a Taylor é total meigo e romântico e o que mais me chamou a atenção desse look dela foi que ela não fugiu do estilo dela mais conseguiu ousar. Repara só nas costas do vestido da Taylor que maravilha! Ela simplesmente acertou em cheio com esse vestido. Pra fechar com chave de ouro ela usou uma clutch e um mega salto do mesmo tom do vestido pra dar uma harmonia e ficar um look monocromático 

7. Carly Rae Jepsen:


So call maybe? Hahaha que não conhece esse hit da lindíssima Carly Rae Jespen? Então é dela mesmo que eu vou falar agora. A Carly apostou num conjuntinho super fofo de saia e blazer que eu particularmente achei lindo! Como é um conjunto estampado, ela jogou uma regata branca pra dar um equilíbrio e um saltão preto pra combinar com a estampa. Mais o que eu mais gostei no look dela foi a clutch, dá uma reparada nessa clucth super divertida? Hahaha vai entrar na minha wishlist com certeza

8. Kristen Stewart:


O que mais me chamou atenção  no look da Kristen foi que ela conseguiu ficar elegante (e linda!) e sem usar vestido. Ela arrasou com essa legging de couro (que tá super em alta nesse inverno), essa regatinha solta e esse blazer maravilhoso! Gente, quem não se apaixonou por esse blazer que atire a primeira pedra! Nos pés ela usou um clássico scarpin de bico preto pra ficar monocromático na parte de baixo.

9. Hayden Panettiere:


O trio da Hayden (clutch, sapato e vestido) tá bem monocromático nos tons de roxo. Esse bem vestido tá bem comportado mais ao mesmo tempo justinho e bem chamativo por causa dos paetês. No pé a Hayden tá usando um scarprin maravilhoso, roxo por cima mais por baixo do salto em 2 animal print diferente! Não tá mostrando ai mais eu vi uma foto e simplesmente babei! Eu simplesmente amo oncinha e zebrinha hahaha. Pra fechar, ela usou uma clucth trabalhada no strass roxo.

10. Victoria Justice:



Pra fechar meu top com chave de ouro eu trago esse look maravilhoso da Victoria Justice! Ficou tudo de bom esse vestido Mullet (outra tendência que vem com tudo no inverno!) em animal print. Como se trata de um Mullet, ela não usou decote e marcou bem a cintura que deu o charme no vestido. Nos pés ela usou um scarpin nude, já que o vestido por si só já tem bastante infomação. A clutch dela, tá mais pra bolsa-carteira já que é mais grandinha e parece ser feita do mesmo material da clutch da Hayden.

Bom meninas, é isso! Desculpem pela demora e pelo horário. E esse post vai valer como post de segunda –feira, então hoje teremos 2 posts! Beijinhos





domingo, 22 de julho de 2012

Look do dia: Saião + regata solta


Oi meninas! Tudo bom? Hoje eu vim mostrar pra vocês mais um look meu que eu usei pra ir ao teatro com um casal de amigos. Como tava bem frio e eu não estava afim de usar uma calça jeans eu recorri a  boa e velha tendência do saião! See:


Eu joguei essa regatinha leve e solta pra dar um charme, finalizei com um cinto bege e joguei um casaco por cima. Esse casaco é o meu xodó porque o corte dele é de jaqueta e é simplesmente maravilhoso! Com ele você pode obter a elegância da jaqueta mais ao mesmo tempo usar bem despojado como usar um casaco comum.
No pé eu usei uma rasteirinha de laço mais ela nem apareceu muito porque a minha saia era bem grande. Por fim eu joguei uma bolsinha pequena e charmosa de lado e não abusei dos acessórios porque dá uma olhada o meu anel bapho de cruz ... hahaha ele é o meu amorzinho e eu to muito apaixonada por ele. Ele por si só já chama bastante atenção então resolvi não abusar muito
É isso meninas! E ai, meu look tá aprovado? Deixem nos comentários se usariam ou não, beijinhos.

Blusa/Saia: Mamãe que me deu
Bolsa: Anandra
Rasteira: Sonho dos pés 
Anel: Pink acessórios 
Casaco: Hangway




sexta-feira, 20 de julho de 2012

Customização: Como fazer?

Oi meninas! Tudo bom? Mais uma vez venho pedir desculpa pela ausência, é que tô de férias e tô tentando curtir ao máximo já que provavelmente não terei férias em janeiro. Enfim, vamos ao que interessa. Recebi muitos pedidos no meu facebook e no instagram (me sigam: @natequila_) e resolvi fazer um post explicando como eu customizei a minha calça jeans. Eu já queria fazer há um bom tempo e depois de ver uns tutoriais eu resolvi fazer e ficou do jeito que eu queria. Dá uma olhada no resultado:


Peço desculpas por não mostrar o "antes" da calça, porque eu imaginava um post mais generalizado pra ela, mais como todos me perguntam como eu a fiz, resolvi fazer um especial.


Como fazer: Primeiro você precisa de uma tesoura, uma régua (a grossura da régua vai definir a grossura das litras na calça), uma caneta e uma pinça. Vamos ao passo-a-passo:


1- Pegue a régua e coloque em cima da calça, depois pegue a caneta e faça uma linha, como se tivesse desenhando a mesma. 

2-  Depois vá se guiando pelas linhas debaixo até você obter um listrado na perna da calça toda. Você pode fazer em uma perna só que também fica legal, vai do gosto de cada um


3- Depois de marcadas, faça um furinho na lateral da calça e vá cortando e seguindo a linha


4- Ao fim desse processo, pegue a pinça e desfie os fiozinhos em cada tira pra dar esse efeito legal. Depois, use e abuse da sua nova calça! Eu até já "estreei" a minha hoje, dá uma olhada no meu look:






Foi um look bem despojado já que eu fui passar o dia com meus amigos! Essa blusa eu também customizei e amei o resultado! Em breve ela dá as caras por aqui junto com as outras que eu já customizei. Bom meninas, é bem simples e qualquer um pode fazer. Querer um tutorial em vídeo? Deixem sugestões nos comentários. Qualquer dúvida já sabem, perguntem a vontade. Um beijo e feliz dia do amigo pra todos =)


quarta-feira, 18 de julho de 2012

Demorou mais saiu: meu cantinho de maquiagem

Oi meninas! Tudo bom? Primeiro eu quero me desculpar por essa ausência do blog, é que o post de segunda deveria ser o vídeo do post de hoje, mas quem me acompanha no twitter (@natequila_) sabe que foi um sufoco subir esse vídeo, além de demorar dias, sempre dava alguma coisa errada. Mais finalmente tá ai!! 




Qualquer problema com o video podem acessar por aqui tambem: (http://www.youtube.com/watch?v=kgXhU-1HMkc&feature=youtu.be.Espero que gostem, qualquer dúvida ou sugestão é só deixar nos comentários ou no twiter! Beijinhos 

domingo, 15 de julho de 2012

Comprinhas: esmaltes!

Oi meninas! Tudo bom? Ontem (sábado) eu sai pra fazer umas comprinhas, mais o que eu mais comprei mesmo foi esmaltes. Eu já estava a um bom tempo sem comprar e tinha uns bem legais nas perfumarias onde eu passei. Confere ai embaixo: 


Aqui vocês podem ver que eu não gosto de esmaltes simples né? Abusei do glitter, dos cintilantes e principalmente dos furta cor! Eu estou viciada nesses e tenho um monte. Aqui embaixo da pra ver melhor a cor de cada um deles:


E ai gostaram? Eu adorei minhas novas comprinhas! Vocês podem acha-los em perfumarias e farmácias e foram bem baratinhos, entre R$ 1,50 a R$ 5,00. 

Nome dos esmaltes (da esquerda para a direita):

Cinza curinga (colorama);
Besouro (risque);
Caribe (verona);
Sex appeal (impala);
Perola negra (verona);
Confete (kicor). 

sábado, 14 de julho de 2012

Look do dia: Jaqueta + bata


Oi meninas! Tudo bom? Primeiro eu gostaria de me desculpar por não ter postado ontem,  é que o youtube não ajudou muito e ontem foi um dia apertado. Então, vamos ao look de hoje. Bom, esse look eu usei ontem pra ir numa festa com a minha amiga. Como o local da festa era bem perto da praia e aqui no Rio tá fazendo um frio fora do comum ontem não foi diferente, então optei por uma cigarrete skinny jeans clara, uma bata vermelha que é maravilhosa (ela tem um detalhe lindo nas costas, mas nem deu pra ficar a mostra por causa do frio hahaha) e por cima joguei uma jaqueta de couro preta. Como era a noite, joguei um saltão pra dar um charme . Dá uma olhada:   


Ficou bem legal, eu gostei. Como essa bata tem um mega decote, eu usei meu cordão de franjinhas e não abusei muito dos acessórios. E ai, aprovam? Usariam? Beijinhos

Bata: Ganhei da minha prima
Jeans: Sawary
Jaqueta: Ganhei da mamãe, mais ela comprou em Petrópolis 
Sapatos: Via Uno 
Bolsa: Victor Hugo 
 



quinta-feira, 12 de julho de 2012

Tedência: Hot pants


Oi meninas! Hoje eu vim pra falar de outra tendência que tá com tudo: o hot pants. Pra que não sabe, os hot pants nada mais são aqueles shorts de cintura alta bem coladinhos, geralmente curtinhos e marcando bem desde a cintura até as coxas . Eu separei uns modelos bem legais pra vocês, see: 


Eles são umas graças e eu acho que o dá o charme nele é o jeito no qual você customiza. Tachinhas, bandeirismo, degradê de cores são marca registrada pra esses shortinhos. Mais cuidado! Os hot pants são curtinhos mesmo mais sem abusa ok meninas? O bonito sem ser vulgar, sempre lembrando disso.  Sem contar que na minha opinião eles ficam lindos com uma camiseta podrinha ou até com aquela que tá parada do seu armário. Basta apenas um cortezinho e tcharam! Uma camiseta novinha pra combinar super com seus hot pants. Eu separei mais umas estampas bem legais de hot pants pra vocês. Confira abaixo:


Bom, eu confesso que os hot pants são os meus amorzinhos! Eu amo esse tipo de short, dá pra usar em vários lugares e é super confortável. Eu separei pra vocês um look meu usando hot pants pra ir numa social entre amigos durante o dia há alguns meses atrás. Dá uma conferida: 


Desculpem, não dá pra ver muito o hot pants, mais dá pra ter uma ideia! Usei ele com uma blusa podrinha do rótulo do Jack daniels (pra quem não sabe, é uma marca de whisky) e um cintinho uns leve glitters.  Prometo que depois faço um look do dia com ele. 
E ai meninas? Gostaram desse estilo de shorts? Deixem nos comentários se usariam ou não, Beijinhos.






quarta-feira, 11 de julho de 2012

Esmalte da semana: 2 em 1!


Oi meninas! Tudo bem? Hoje mostrari a vocês meu esmalte da semana. Eu confesso que estou super apaixonada pelas minhas unhas (hahahaha) além de amar esse tipo de junção: esmalte vibrante por baixo e gilter por cima. Da uma conferida:




Acho que ficou super bonito, e o que deu mais charme foram o tamanho das unhas. Esmaltes de cores fortes ficam bonitos em unhas pequenas, mas particularmente tenho preferencia as unhas grandes, sempre as tive. Bom, é isso meninas! Espero que tenham gostado. 

Esmaltes: Absinto (colorama) e Disco ball (impala)


terça-feira, 10 de julho de 2012

Tendência: Anelismo e Pulseirismo


Oi meninas! Hoje eu vim falar de duas tendências que estão super em alta hoje em dia: o pulseirismo e o anelismo. 


Tanto o Anelismo quando o Pulseirismo funcionam do mesmo jeito: é um monte de anel e pulseiras juntas no mesmo braço ou na mesma mão. Já vi várias pessoas usando e acho que essa tendência ainda vai ficar ai por algum tempo. Dependendo do tipo de pulseira e anel que você misturar fica legal e nem um pouco exagerado. Mais calma, tudo tem um limite, não vai sair colocando todas as pulseiras e anéis juntos e pronto. O que dá o charme tanto no anelismo quando no pulseirismo são os discretos se misturando.
Mais nathy, e se eu quiser usar os dois juntos, pode? Claro que sim, é só olhar a foto acima. Eu particularmente acho exagero, mais acho bem bonito em outras pessoas. Confira abaixo o anelismo e o pulseirismo separadamente:

Anelismo: 



Pulseirismo:


Bom meninas, é isso! Gostaram? E ai, usariam o anelismo ou o pulseirismo? Beijinhos.





segunda-feira, 9 de julho de 2012

Look do dia: Couro + jeans


Oi Meninas! O look de hoje é bem simples e eu o usei pra sair com meus amigos. Confira: 




Como eu sai pra passar à tarde/noite, eu usei essa saia de couro coladinha e pra quebrar coloquei uma batinha de oncinha com um coletinho jeans. Pra dar uma quebrada nesses tons de preto e cinza, coloquei uma sapatilha vermelha, umas pulseiras de courinho e um cordão do mesmo, mas em tons diferentes.  Eu não tinha ideia de que bolsa usar, mais optei por esse que além de não ser muito grande,  combinava bem com o look. 


Blusa: não lembro a loja, mais comprei em Saquarema
Colete jeans: Marisa
Saia: Marisa  
Sapatilha: Sonho dos pés
Bolsa: Victor Hugo
Cordão/pulseiras: Comprei na Cidade e Marisa, respectivamente